Séries

The Walking Dead: Ator indica que Beta era uma celebridade antes do apocalipse

O segundo episódio da décima temporada de The Walking Dead revelou a origem da relação entre Alpha (Samantha Morton) e Beta (Ryan Hurst), cujo rosto está sempre escondido sob a máscara feita a partir do rosto de seu melhor amigo. Ferozmente protetor de sua identidade, Beta pode ser uma celebridade muito popular no universo da série.

“O que você sabe? Não posso dizer muito”, disse Hurst no Talking Dead.

“Tudo o que posso dizer neste momento é que talvez Beta tenha sido uma grande personalidade no mundo antes do apocalipse, e esse tipo de desapego pode ter sido trágico para sua psique. Não posso dizer muito mais que isso.”

Um grande SPOILER a seguir: nos quadrinhos de The Walking Dead, os leitores nunca veem o rosto de Beta até pouco antes de ele morrer de um tiro de Aaron. Espreitando sob sua máscara, Aaron e Jesus ficam surpresos ao reconhecer Beta como um popular jogador de basquete que participou de uma série de comerciais de carros.

Lauren Cohan, a Maggie, irá retornar para The Walking Dead! Você viu TODOS os easter-eggs da nova abertura da 10ª temporada? Entenda o motivo da nova temporada começar no espaço! Você viu que a shownrunner provocou um romance entre Daryl e Connie? As saídas de personagens importantes estão acabando com The Walking Dead? Você viu que uma personagem morta na 9ª temporada vai virar “fantasia” dos sussurradores na 10ª temporada? Confira TUDO sobre o novo spin-off ainda sem nome e muito mais no Observatório de Séries.

Novos episódios de The Walking Dead estreiam aos domingos. A série de sucesso está em sua décima temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.