Séries

The Walking Dead pode virar série de comédia; produtor compara franquia com Marvel

O universo de The Walking Dead na televisão está cada vez mais expandido, com mais e mais séries e filmes derivados sendo anunciados pela AMC. As possibilidades são infinitas.

É isso o que o produtor Scott Gimple, um dos cabeças do departamento criativo de tudo que envolve a série, compartilhou em entrevista com o The Hollywood Reporter. De acordo com Gimple, até mesmo uma série de comédia está nos planos.

“Desafio aceito. Com certeza, pensamos em algo mais leve, em tom de comédia. Tem algumas coisas nas quais estamos trabalhando agora que me empolgam bastante. Existem personagens nesse universo que estão acostumados com esse mundo, que podem ter uma abordagem mais leve”, explica.

“Você pode ter um Pantera Negra ou um Guardiões da Galáxia. E, de verdade, já falamos sobre fazer comédias. Bem mais do que algo leve”, revela Gimple.

No momento, The Walking Dead exibe sua 10ª temporada na AMC e Fox, no Brasil. A série também tem a derivada Fear the Walking Dead, uma derivada ainda sem título e planos para filmes com Rick Grimes.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.