Séries

Veja quando [SPOILER] enfrentará os Sussurradores pela 1ª vez em The Walking Dead

ALERTA DE SPOILERS

The Walking Dead em breve apresentará Negan (Jeffrey Dean Morgan) aos Sussurradores quando ele encontrar Alpha (Samantha Morton) e Beta (Ryan Hurst).

Após escapar da prisão com a ajuda de um cúmplice inesperado, o fugitivo pode acabar cruzando o território do grupo para evitar enfrentar uma multidão enfurecida.

Enquanto o conselho debate a execução de Negan pelo assassinato acidental de Margo (Jerri Tubbs) quando Negan resgatou Lydia (Cassady McClincy) de uma violenta emboscada, o episódio 10×05 o seguirá fora dos muros de Alexandria.

De acordo com a sinopse do episódio 7, “Open Your Eyes”, o encontro entre Negan e os Sussurradores parece estar bem próximo.

“Carol ultrapassa limites que deixam Daryl desconfortável; Alpha e Beta têm opiniões diferentes sobre alguém”, diz a sinopse.

Nos quadrinhos, em The Walking Dead #154, Michonne e Aaron descobrem o cadáver de Brandon na fronteira ao caçarem Negan.

Dentro do território Surradores, Negan encontra o grupo pela primeira vez ao ficar cercado por eles, liderados por Beta. Ele nega ter sido enviado, dizendo ser um viajante solitário de passagem, e promete se juntar aos Sussurradores.

Quando Negan é apresentado pela primeira vez a Alpha, ele diz estar interessado em aprender os modos do grupo.

Apesar das apreensões de Beta, Alpha permite que Negan fique se ele puder aprender e seguir as regras. Quando ele pede um traje de pele, Alpha diz que isso deve ser conquistado.

Negan passa uma semana com os Sussurradores, rapidamente se provando um trunfo para Alpha, ganhando respeito e confiança.

Na edição #156, isso fica quase comprometido quando Negan resgata uma Sussurradora de ser estuprada por dois homens: “Eu sei o que você estava tentando fazer. Mas não é o nosso caminho”, afirma Alpha.

Negan diz a ela que deveria ter vergonha de aprovar algumas ações. “Ela era fraca”, diz Alpha. “Se você proteger os fracos, eles nunca se tornam fortes.”

Negan diz que proteger os fracos é a “base total da civilização”. Os atos indescritíveis que ele cometeu como líder dos Salvadores sempre foram para o “bem maior”.

Quando Alpha começa a chorar, Negan chama a hipocrisia de Alpha: ela acredita que apenas os fortes sobrevivem, mas confia em Beta para sua proteção. Alpha admite que sente falta da filha Lydia. “Eu não sou forte”, diz Alpha. “Não sou.”

Quando Alpha diz a Negan que ele pertence ao clã dela, ele sorri. “Talvez. Mas não quero estar aqui.”

Negan então mata e decapita Alpha. Segurando o prêmio, Negan diz: “Espere até Rick dar uma olhada em você.” Em seguida, ele usará a cabeça de Alpha como moeda de troca para conseguir sua libertação da prisão.

Será que veremos a adaptação deste arco na série de TV a partir do episódio 10×07? Teremos que aguardar para saber.

Lauren Cohan, a Maggie, irá retornar para The Walking Dead! Você viu TODOS os easter-eggs da nova abertura da 10ª temporada? Entenda o motivo da nova temporada começar no espaço! Você viu que a shownrunner provocou um romance entre Daryl e Connie? As saídas de personagens importantes estão acabando com The Walking Dead? Você viu que uma personagem morta na 9ª temporada vai virar “fantasia” dos sussurradores na 10ª temporada? Confira TUDO sobre o novo spin-off ainda sem nome e muito mais no Observatório de Séries.

A 10ª temporada de The Walking Dead já está em exibição pelo canal norte-americano AMC. No Brasil, a série é transmitida pela FOX.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.