Séries

25 anos depois, astro de Friends desvenda um dos maiores mistérios da série

Todo fã de Friends se lembra de Gunther (James Michael Tyler) o dono da famosa cafeteria Central Perk que sempre foi apaixonado por sua ex-funcionária, Rachel Green (Jennifer Aniston).

Um admirador obcecado, Gunther sempre favorecia Rachel em tudo o que podia – e se irritava quando ela se interessava por outros homens. Curiosamente, em uma entrevista recente, o ator James Michael Tyler confirmou uma antiga teoria sobre Rachel criada pelos fãs de Friends. O Express explicou tudo sobre a teoria.

Exclusividade?

Há anos, os fãs de Friends especulam o motivo pelo qual os seis amigos sempre conseguiam se sentar no mesmo sofá do Central Perk. Um lugar movimentado como aquele certamente teria uma briga grande por assentos, mas isso nunca acontece com os protagonistas de Friends.

O usuário do Reddit, Theluckygal encontrou uma explicação para isso. O fã de Friends percebeu que em alguns episódios, a mesa em frente ao assento dos protagonistas de Friends tinha uma plaquinha escrita, “Reservado”, o que indicava que algum funcionário do Central Perk estava guardando esse lugar para eles.

Como Gunther sempre foi um admirador de Rachel, a teoria de Friends diz que ele é quem estava guardando esse lugar para sua amada, aproveitando a oportunidade para vê-la diariamente.

Em uma entrevista na Radio Times, o ator James Michael Tyler foi questionado sobre essa teoria dos fãs de Friends. Ele confirmou que sim, ela provavelmente é verdadeira.

“Eu nunca fiz isso! [colocar a placa ‘Reservado’] Quem deve ter feito foi algum dos designers de produção, ou um dos roteiristas. Não sei quem foi responsável por isso, mas eu lembro de vê-la lá. Nunca me perguntei sobre o porquê de ela estar lá, mas faz muito sentido [que Gunther tenha colocado a placa]”, disse o astro de Friends.

Portanto, está aí. Os seis amigos de Friends sempre conseguiam o mesmo lugar graças a paixão platônica de Gunther por Rachel.

Todas as temporadas de Friends estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.