Séries

American Horror Story terá 10ª temporada "especial" e com tema que "todos vão amar"

Após a conclusão de American Horror Story 1984, a 9ª temporada da antologia, Ryan Murphy, o criador da série, já desenvolve o 10° ano. O tema não foi revelado, mas pode ser inusitado.

Ao Deadline, o criador da série indicou que American Horror Story pode ir ao espaço. Ao menos, o tema foi pensado para 10ª temporada – mesmo que possa não ter sido selecionado.

“Nós flertamos com aliens, com espaço, com algumas coisas que são mais interessantes que outras. Eu acho que é o coração disso, de ser algo da América”, declarou Murphy.

Mesmo que existam filmes de terror no espaço, o criador deu a entender que o tema não seria fácil de ser desenvolvido. Murphy garantiu ainda que já tem algumas ideias para a 10ª temporada – as melhores são definidas no Halloween.

“Nós estamos trabalhando em uma ideia para 10ª temporada que eu acho que as pessoas vão amar – porque vai reunir os nossos atores que os fãs adoram e pode ser nossa última. Ao menos, é o que está em contrato. Então, estou em silêncio entrando em contato com todos. Alguns ainda não entrei porque penso, ‘Tenho um papel para ele?’. Mas, todos com quem conversei, aceitaram”, adiantou o profissional.

American Horror Story 1984 é exibida no Brasil pela FX.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.