Séries

Anunciado retorno de Chandler Riggs, o Carl, ao mundo de The Walking Dead

Os fãs de The Walking Dead deixaram uma coisa clara: eles sentem falta de Carl Grimes. O personagem interpretado por Chandler Riggs desde o primeiro episódio do programa até a oitava temporada foi morto abruptamente quando uma mordida de zumbi foi revelada em seu abdômen.

Nos dois anos que se seguiram, os fãs iniciaram petições e compartilharam sua indignação por Riggs ser retirado da popular série de zumbis. Agora, esses fãs terão uma nova chance com ele, no entanto.

No domingo (16) à noite, Chandler Riggs vai retornar ao mundo de The Walking Dead para uma aparição em um novo episódio de Talking Dead! Riggs se juntará ao programa de Chris Hardwick junto com Avi Nash, que interpreta Siddiq.

Enquanto alguns fãs pareciam atacar Siddiq pela morte de Carl, quando estava por perto quando este foi mordido, Nash disse ao Comic Book que os fãs nunca expressaram essa frustração em sua direção.

“Eu nunca recebi tanta atenção por estar envolvido com a morte de Carl, porque acho que muitas pessoas viram que Siddiq estava sozinho no mundo por conta própria e que estava no lugar errado na hora errada. Acho que as pessoas realmente entenderam que esse cara é alguém de compaixão e alguém com um coração generoso que está lá para tornar o mundo um lugar melhor”, disse.

The Walking Dead vai ao ar aos domingos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.