Séries

Após Carl, Abraham tem retorno anunciado em The Walking Dead; veja!

Após o anúncio no último domingo (16) que Chandler Riggs retornaria ao mundo de The Walking Dead, para uma aparição em um novo episódio de Talking Dead, mais um ator que deixou a série também teve sua volta confirmada.

Carl Grimes, o personagem interpretado por Chandler Riggs desde o primeiro episódio de The Walking Dead até a oitava temporada, foi morto abruptamente quando uma mordida de zumbi foi revelada em seu abdômen.

Nos dois anos que se seguiram, os fãs de The Walking Dead iniciaram petições e compartilharam sua indignação por Riggs ser retirado da popular série de zumbis.

A volta de Abraham

O ator Michael Cudlitz, que viveu Abraham Ford em The Walking Dead, também retornará para o universo de The Walking Dead. Porém, desta vez, ele retornará para a série em um papel bem diferente: de diretor.

Ford já dirigiu o quarto episódio da 10ª temporada, intitulado “Silence the Whisperers” (Silenciem os Sussurradores, em tradução), e agora também será o diretor de alguns episódios da próxima série derivada de The Walking Dead – ainda sem título definido. O ator viveu Abraham Ford entre a quarta e a sétima temporada de The Walking Dead.

Michael Cudlitz estreou como diretor em The Walking Dead no episódio “Stradivarius” da 9ª temporada. Além deste novo episódio, o ator deve dirigir mais um da 10ª temporada.

Lauren Cohan, a Maggie, irá retornar para The Walking Dead! Você viu TODOS os easter-eggs da nova abertura da 10ª temporada? Entenda o motivo da nova temporada começar no espaço! Você viu que a shownrunner provocou um romance entre Daryl e Connie? As saídas de personagens importantes estão acabando com The Walking Dead? Você viu que uma personagem morta na 9ª temporada vai virar “fantasia” dos sussurradores na 10ª temporada? Confira TUDO sobre o novo spin-off ainda sem nome e muito mais no Observatório de Séries.

The Walking Dead está exibindo sua 10ª temporada aos domingos, 22 horas, na Fox.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.