Séries

Arrow introduziu o vilão do crossover com The Flash e Supergirl

Cuidado! Spoilers da 8ª temporada de Arrow.

Uma teoria sobre Arrow levantada pelo site ScreenRant diz que o vilão Anti-Monitor foi introduzido em “Present Tense”, novo episódio da série.

A cena final do quarto episódio da 8ª temporada de Arrow mostrou Laurel Lance, da Terra-2, se encontrando com o Monitor – personagem que está guiando Oliver Queen antes de Crise nas Infinitas Terras.

Nesse momento, o Monitor oferece para Laurel Lance um acordo: Ele traz de volta a Terra-2 em que ela vive – que foi destruída, mas primeiro, ela teria que trair Oliver Queen em um momento chave do futuro.

Essa cena é bem estranha, já que se analisarmos o comportamento do Monitor anteriormente, ele nunca foi tão direto em seus pedidos como foi dessa vez. O personagem sempre gostou de metáforas e nunca foi claro com Oliver Queen quanto foi com Laurel.

Além disso, o próprio pedido para trair Oliver Queen é bem estranho, já que eles estão trabalhando juntos para salvar o multiverso.

Tudo isso nos leva a crer que o Monitor desde episódio é na verdade o Anti-Monitor disfarçado, que está utilizando Laurel para atingir Queen. De qualquer forma, descobriremos tudo antes de Crise nas Infinitas Terras chegar.

Crise nas Infinitas Terras será dividido em 5 partes: as três primeiras em 2019 (Supergirl em 8/12; Batwoman em 9/12; e The Flash em 10/12), enquanto os dois episódios finais só vão ao ar em 14 de janeiro de 2020, com Arrow e Legends of Tomorrow.

Arrow está exibindo sua 8ª temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.