Séries

Astro de Stranger Things achou que série seria um grande fracasso; entenda

A estreia de Stranger Things na Netflix fez com que a série se tornasse uma das maiores sensações de 2016 e dos anos seguintes com as novas temporadas.

Um dos destaques em ascensão do elenco foi David Harbour (Jim Hoper), mas o astro não acreditou no sucesso do programa.

Em entrevista ao The Late Show, Harbour contou que, antes de começar, achou que a série fracassaria.

“Eu tinha certeza de que seria um desastre completo e um grande fracasso, porque, antes de sair – eu me lembro de quando estávamos filmando também, todos nos sentávamos conversando sobre o quão terrível seria, principalmente por causa do meu personagem.

Eu moro em Nova York, estou vagando, ônibus, cabines telefônicas, não há anúncio.. Três semanas antes, uma semana antes, e eu estava fazendo uma peça com um amigo meu que está em um programa de televisão de muito sucesso, e eu disse a ele: ‘Sem anúncios, sem anúncios. Acho que eles estão fazendo algum tipo de nova campanha’. Ele disse: ‘Não, eles estão enterrando o show’.

E eu disse: ‘O que isso significa, enterrando o programa? Eu não entendo sua linguagem na televisão”. E ele disse: ‘Eles odeiam o programa, estão tentando garantir que ninguém assista’. E então a série chegou e foi um sucesso da noite para o dia.”

Stranger Things retorna para sua 4ª temporada em 2020 na Netflix. As anteriores estão disponíveis para os assinantes da plataforma de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.