Séries

Ator de Coringa faz aparição chocante como [SPOILER] em The Blacklist

ALERTA DE SPOILERS

O 15º episódio da 7ª temporada de The Blacklist terminou com Katarina supostamente localizando Ilya Koslov.

Quem atendeu a porta? Bem, não era Red. Não era outro senão o estranho misterioso (Brett Cullen, o Thomas Wayne de Coringa), que agora se identificou como Frank.

Este é o mesmo cara que os fãs inicialmente suspeitavam que poderia ser o verdadeiro Ilya Koslov quando ele apareceu no final da temporada anterior.

Depois que Katarina agiu como se nunca tivesse ouvido falar de Ilya Koslov antes, parecia voltar à estaca zero. Lembre-se, de acordo com a história contada pelo pai de Katarina, Red é supostamente Ilya Koslov e Katarina o conhecia.

Embora Katarina parecesse desconhecer quem é Ilya Koslov, quando o último episódio terminou, ela acreditava que o havia encontrado. A questão é que ela deveria reconhecer Frank / Ilya. Ele é o cara que disse a Red onde localizá-la.

Independentemente disso, esse pode ser outro truque. Red poderia ter enviado Frank para se passar por Ilya? Certamente. Se sim, o que vem a seguir? Agora, Frank está sob custódia de Katarina, e ela se mostrou cruel quando se trata de conseguir o que quer.

The Blacklist é transmitida no Brasil pelo canal pago AXN.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.