Séries

Ator de The Walking Dead explica polêmica por trás da saída de Carl

Chandler Riggs, o Carl de The Walking Dead, esclareceu os comentários “ácidos” que fez sobre Scott Gimple, showrunner de The Walking Dead, sobre a saída de seu personagem da série.

No Twitter, Riggs brincou com uma postagem do perfil oficial de The Walking Dead, que disse para os fãs, “leiam os quadrinhos”. O intérprete de Carl comentou, “Foi o que eu disse para Scott Gimple”, referenciando o fato de que nos quadrinhos, Carl sobrevive por muito mais tempo do que na série.

Em uma entrevista ao podcast Talk Dead to Me, Riggs explicou que tudo não passou de uma brincadeira.

“Eu já disse publicamente umas coisas sobre Scott Gimple no Twitter, mas foi completamente amigável e nada agressivo. Eu nunca levo minhas redes sociais a sério, nunca. Tudo é piada em 99% do tempo. Isso se eu já fui sério nas redes sociais algum dia, é estranho para mim estar nas redes sociais então tudo sempre foi amigável e divertido”, explicou o jovem ator.

Carl Grimes, filho do protagonista Rick, morreu na metade da 8ª temporada de The Walking Dead. A decisão de matar o personagem foi bem controversa entre os fãs, já que Carl assume um protagonismo gigante nos quadrinhos que basearam a série.

Lauren Cohan, a Maggie, irá retornar para The Walking Dead! Você viu TODOS os easter-eggs da nova abertura da 10ª temporada? Entenda o motivo da nova temporada começar no espaço! Você viu que a shownrunner provocou um romance entre Daryl e Connie? As saídas de personagens importantes estão acabando com The Walking Dead? Você viu que uma personagem morta na 9ª temporada vai virar “fantasia” dos sussurradores na 10ª temporada? Confira TUDO sobre o novo spin-off ainda sem nome e muito mais no Observatório de Séries.

The Walking Dead está exibindo sua 10ª temporada na Fox.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.