Séries

Ator de The Walking Dead sofre perda de memória após acidente

Na semana passada, o ex-ator de The Walking Dead, Chandler Riggs, foi hospitalizado após uma grave queda de cavalo. Enquanto o ator de Carl Grimes usava capacete no momento do acidente e evitou ferimentos mais graves, parece que seus ferimentos ainda foram bastante assustadores.

O ator compartilhou no Twitter neste fim de semana que sofreu perda de memória após o acidente e, a certa altura, nem sabia em que ano estava.

No Twitter, Riggs informou seus fãs que ele não faria um bate-papo ao vivo para eles, pois estava esperando um tempo para colocar sua mente de volta aos trilhos. Foi então que ele admitiu que, enquanto estava se sentindo melhor, ainda estava tendo algumas preocupações com a memória – e revela o quão “estranha” a experiência foi.

“É tão estranho ouvir sobre o que eu estava dizendo e fazendo depois que aconteceu. Por horas, eu não fazia ideia de que ano era, como cheguei lá, o que aconteceu, etc. E continuei fazendo as mesmas perguntas repetidas vezes, esquecendo imediatamente as respostas”, escreveu o ex-ator de The Walking Dead.

Quando um fã perguntou se ele se lembrava de fazer uma transmissão ao vivo do hospital após o acidente, Riggs admitiu que “mal” se lembrava e tinha poucos detalhes.

“Eu me lembro um pouco de mim conversando. Mas não faço ideia de quanto tempo eu transmiti ou do que falei”, admitiu.

The Walking Dead está em sua décima temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.