Séries

Ator quase deixou The Good Doctor por causa de drama familiar: “Foi difícil”

O ator Will Yun Lee, que vive o Doutor Alex Park em The Good Doctor, quase não teve forças para gravar seus primeiros episódios da série. Na época, o astro vivia um drama pessoal com seu filho, que ficou anos internado.

Em entrevista ao Express, o astro de The Good Doctor desabafou sobre seu drama durante a 1ª temporada da série, época em que ele gravava cenas no hospital enquanto via seu próprio filho em um hospital na vida real.

“Foi muito difícil nos meus primeiros episódios e eu realmente me questionava muito se iria conseguir fazer essa série, porque acho que nos dois ou três primeiros episódios de The Good Doctor eu só chorava no set de filmagens. Eu não sei como consegui fazer essa série, porque tudo que eles colocavam no cenário era uma réplica exata do hospital que minha família ficou por anos. Então era difícil, mas eu acabei encontrando um caminho”, desabafou o ator.

Felizmente, Lee encontrou forças para continuar, ficando presente nas três temporadas de The Good Doctor feitas até hoje.

The Good Doctor está exibindo sua 3ª temporada na ABC.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.