Séries

Ator quase entrou em desespero em sua cena final de The Walking Dead

ALERTA DE SPOILERS

O ator de The Walking Dead, Avi Nash, revelou que quase entrou em desespero no seu último dia interpretando Siddiq, que foi assassinado pelo amigo e confidente Dante no 7º episódio da 10ª temporada.

A temporada foi filmada fora de ordem – em parte para acomodar o cronograma da estrela Danai Gurira (Michonne).

Nash, então, iria gravar outras cenas após a da morte de Siddiq, e ele filmou pela última vez um momento de ternura com Rosita.

“Bem, algumas das lágrimas foram salvas graças às filmagens fora de ordem este ano – é meio engraçado morrer e depois voltar na semana seguinte e filmar outras cenas. Mas quando finalmente chegamos à minha última cena no meu último dia – era aquela em que Siddiq e Rosita sentavam na cama – eu estava prestes a perdê-la. Isso meio que tomou conta de tudo, eu tive que evitar em entrar em desespero.

“Lembro-me de apenas desejar que [o diretor Michael Cudlitz] continuasse pedindo uma cena diferente, ou mais cobertura, ou outra tomada… qualquer coisa para impedir que terminasse. E no final, foi… realmente emocionante. Esse elenco e a equipe se tornaram meus amigos mais próximos e minha família nos últimos 3 anos – eles deram ao meu cigano um lugar para chamar de lar e tem sido muito difícil dizer adeus.”

A 10ª temporada de The Walking Dead já está em exibição. No Brasil, a série é transmitida pelo canal pago FOX.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.