Séries

Ator quer ser parte integral do Arrowverso após crossover com Arrow, The Flash e Supergirl

O crossover Crise nas Infinitas Terras, do CW, vai dar o que os fãs do Arrowverso sempre queriam: Um encontro entre o Raio Negro e Oliver Queen, The Flash e Supergirl.

Separado do resto do Arrowverso, o Raio Negro terá a chance de encontrar os outros heróis desta vez. Cress Williams, ator que interpreta o personagem, revelou que o seu desejo é continuar participando de crossovers.

Em entrevista para a Entertainment Weekly, o astro de Raio Negro fez um pedido para que essa não seja a sua última aparição ao lado dos astros de outras séries do Arrowverso.

“Espero que não seja uma coisa única. [Atores] queriam vir para Freeland e eu definitivamente quero voltar para eles”, desabafou o ator.

O chefe do Arrowverso, Marc Guggenheim, já confirmou que o Raio Negro será fundamental em Crise nas Infinitas Terras, portanto, é bem possível que ele de fato continue aparecendo em outros crossovers no futuro.

Crise nas Infinitas Terras será dividido em 5 partes: as três primeiras em 2019 (Supergirl em 8/12; Batwoman em 9/12; e The Flash em 10/12), enquanto os dois episódios finais só vão ao ar em 14 de janeiro de 2020, com Arrow e Legends of Tomorrow.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.