Séries

Atriz diz que fantasma de Princesa autorizou a vivê-la em série da Netflix

Helena Bonham Carter está pronta para viver a Princesa Margaret na 3ª temporada de The Crown, que chega à Netflix ainda em novembro.

Em sua preparação para interpretar a polêmica Princesa, Helena Bonham Carter contou com uma ajuda mais do que especial: o fantasma da própria Margaret.

Em um papo com o apresentador britânico Graham Norton, a eterna Bellatrix de Harry Potter contou que teve contato com o espírito da Princesa Margaret antes de aceitar o papel na série da Netflix.

“Eu estava me consultando com uma médium por outras razões… E ela disse ‘Oh, a Margaret está aqui, você quer perguntar algo para ela?'”, contou a atriz.

“Só perguntei: ‘Você se importaria se eu te interpretasse?’ e ela disse ‘Eu acho que você é uma escolha melhor do que a outra atriz’, e na época eu ainda não havia aceitado o papel”, explicou Carter.

A atriz chegou a conhecer a Princesa Margaret, que morreu em 2002. Perguntada por Graham Norton se as respostas do espírito pareciam genuínas, Helena Bonham Carter lembrou-se do jeito irreverente da irmã da Rainha Elizabeth.

“Eu a conheci. Ela sempre conseguia te elogiar e te insultar ao mesmo tempo. Era bastante imprevisível. E ela me deu outra dica, disse ‘fume direito’. Eu sempre fumei de uma maneira particular, segurando a piteira do cigarro como uma arma de expressão. Foi uma ótima dica. Ela era naturalmente dramática”, contou.

Nas duas primeiras temporadas de The Crown, a Princesa Margaret foi interpretada por Vanessa Kirby.

The Crown retorna em 17 de novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.