Séries

Barry se prepara para seu trágico destino em The Flash; veja!

ALERTA DE SPOILERS

Estamos nos aproximando cada vez mais do crossover Crise nas Infinitas Terras, e a magnitude do próximo evento está definitivamente começando a ser sentida.

The Flash certamente não é exceção, especialmente com as notícias de que Barry Allen / Flash terá que se sacrificar na batalha épica que está por vir.

Se o primeiro olhar para o próximo episódio da série for alguma indicação, Barry sentirá isso de uma maneira bastante significativa.

A CW divulgou uma nova prévia de “The Last Temptation of Barry Allen, Part 1”, o sétimo episódio da sexta temporada.

Enquanto Barry está lidando com o resultado potencial da Crise, Ramsey Rosso / Bloodwork foi diagnosticado com o mesmo câncer que matou sua mãe no início deste ano.

“PARTE UM DO MIDSEASON FINALE – Enquanto Barry Allen está no limiar de sua morte iminente em Crise, suas convicções são testadas quando o monstruoso Dr. Ramsey Rosso infecta o Flash com um contágio misterioso e alucinógeno. Enquanto isso, a repórter Iris West-Allen descobre uma vasta conspiração”, diz a sinopse.

The Flash 6×07 “The Last Temptation of Barry Allen, Part 1″ vai ao ar em 16 de novembro. No Brasil, a série é transmitida pelo canal Warner.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.