Séries

Batman enfim aparece em novo trailer de crossover do Arrowverso; veja!

A CW lançou um novo trailer de Crise nas Infinitas Terras, mostrando um final do mundo, heróis unidos e até uma olhada em um traje de batalha. O evento do Arrowverso está quase chegando, e recentemente recebeu um pôster com os vários personagens reunidos para o crossover.

A expectativa em torno de Crise nas Infinitas Terras não pode ser quantificada. Não é apenas o evento mais importante no Arrowverso, mas também está servindo como um crossover de vários universos.

O Superman de Smallville, vivido por Tom Welling, aparecerá na tela pela primeira vez desde 2011. Ele realmente compartilhará uma cena com os atores Tyler Hoechlin e Brandon Routh, que interpretam outras versões do Superman.

Ashley Scott fará uma aparição como Caçadora, que interpretou na série das Aves de Rapina. Segundo Marc Guggenheim, existem “várias” outras aparições não reveladas.

Há várias coisas a serem observadas neste pequeno trailer, que você pode assistir mais abaixo. Clark e Lois são vistos com seu recém-nascido, o que poderia servir de cenário para o próximo programa de Superman e Lois.

Um traje do Batman é mostrado com teias de aranha, indicando que ele não é usado há muito tempo. Este poderia ser o antigo traje de batalha do Bruce Wayne de O Reino do Amanhã, interpretado por Kevin Conroy, um personagem que não foi visto em nenhum vídeo até agora.

Crise nas Infinitas Terras será dividido em 5 partes: as três primeiras em 2019 (Supergirl em 8/12; Batwoman em 9/12; e The Flash em 10/12), enquanto os dois episódios finais só vão ao ar em 14 de janeiro de 2020, com Arrow e Legends of Tomorrow.

https://www.youtube.com/watch?v=HBLrm7xxxlM

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.