Séries

Big Bang Theory: Kaley Cuoco não passou no teste original e série quase não teve Penny

Após terminar em maio deste ano na sua 12ª temporada, The Big Bang Theory se tornou uma das séries de maior sucesso da história da TV.

Grande parte da aclamação do público se deve a Penny, carismática personagem vivida por Kaley Cuoco desde o início do show.

O que muita gente não sabe, no entanto, é que tanto a atriz quanto a personagem quase ficaram de fora da série. Cuoco explicou a situação em entrevista disponível no DVD do programa.

“Realmente fiz o teste para o piloto original e não fui escalada”, disse Cuoco. Ela também explicou, no entanto, que a audição na qual ela foi rejeitada não era para Penny, mas sim para Katie, que era “uma mulher triste e triste e infeliz”.

O criador da série, Chuck Lorre, acabou repensando a abordagem do programa, e ao retirar Katie para inserir Penny na história, lembrou-se da atrz e a escolheu para viver a personagem.

“Chuck ligou um ano depois e disse: ‘É um novo personagem, queremos que você entre’. Eu li e me senti muito melhor do que no ano anterior. Acho que era pra ser assim.”

The Big Bang Theory foi ao ar entre setembro de 2007 e maio de 2019, tendo ao todo 12 temporadas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.