Séries

Bomba! The Walking Dead pode acabar em 2 anos; foco será nova derivada

Após algumas temporadas controversas, The Walking Dead parece ter finalmente recuperado o fôlego. Com a introdução de novos vilões e tramas cativantes, o 10º ano da série conseguiu reconquistar muitos espectadores e aumentar a audiência da AMC.

No entanto, fãs provavelmente terão que se despedir de The Walking Dead em breve. Segundo uma matéria publicada no site Express.UK, a série vai chegar ao fim na 12ª temporada.

Com o término de The Walking Dead, o foco da AMC seria transferido para Fear the Walking Dead e outros derivados ainda não produzidos.

Despedidas e novidades

De acordo com o Express.UK uma fonte próxima ao showrunner Scott Gimple afirmou que a intenção da AMC é terminar em breve The Walking Dead para dedicar mais recursos à Fear the Walking Dead.

O primeiro derivado de The Walking Dead está atualmente em sua 6ª temporada, e é uma das séries mais assistidas da emissora americana.

Além disso, uma nova série derivada, desta vez focada em jovens que cresceram após o início do apocalipse zumbi, também já está sendo produzida. O novo projeto deve assumir uma perspectiva bem diferente sobre o tema de The Walking Dead.

Os filmes

Outra razão apontada como responsável pelo fim de The Walking Dead é a produção de filmes da série. Uma trilogia sobre a continuação da história de Rick Grimes foi confirmada oficialmente neste ano pela AMC, e aparentemente já está sendo produzida.

Rick Grimes foi o protagonista de The Walking Dead desde a primeira temporada da série. Andrew Lincoln deixou a produção na nona temporada.

Além disso, vale lembrar que as HQs de Robert Kirkman, que inspiram e constituem a base da história de The Walking Dead, chegaram ao fim neste ano.

E quem acompanhou o fim de The Walking Dead nas HQs sabe que a trama da 10ª temporada está se aproximando ao clímax da história, com a Guerra dos Sussurradores.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.