Séries

Cena deletada mudaria opinião dos fãs sobre odiado personagem de Game of Thrones

Theon Greyjoy era um personagem muito odiado em Game of Thrones, que não conseguiu se redimir até sua morte na Batalha de Winterfell. No entanto, uma cena com Yara Greyjoy poderia ter mudado a mente dos fãs.

No primeiro episódio da oitava temporada, Theon e Yara fizeram uma pausa para discutir estratégia. Depois de escapar do navio de Euron, o episódio final saltou para o par conspirando contra seu tio.

Theon começa a cena tocando cuidadosamente um hematoma no rosto, deixado pela cabeçada de Yara. Ela diz: “Não seja menina.”

Porém, o roteiro original revela muito mais sobre o que o personagem estava realmente pensando.

Cena mudaria o personagem

“É difícil para Theon falar sobre a noite em que traiu a irmã e pulou no mar, mas ele finalmente se esforça para dizer a palavra”.

Então Theon afirmaria ser um covarde, admitindo sua traição. Depois disso, Yara o defenderia, dizendo que ele não era um covarde na noite anterior quando a salvou.

De acordo com o roteiro, o personagem tenta pressionar o ponto de como ele não estava lá quando ela precisava dele. Isso foi ignorado na versão final, que viu uma interação muito menor ocorrer.

Sendo esta a última vez que Theon e Yara se falaram antes de sua morte, isso poderia ter feito os fãs se sentirem mais emotivos quando o personagem foi morto.

Game of Thrones foi ao ar entre 2011 e 2019, contando ao todo com 8 temporadas que foram exibidas pela HBO.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.