Séries

Chefe de The Walking Dead explica a revoltante traição de [SPOILER]

Cuidado! Spoilers da 10ª temporada de The Walking Dead.

The Walking Dead trouxe uma grande reviravolta no episódio “Open Your Eyes”, que revelou que o médico Dante, de Alexandria, é na verdade um Sussurrador disfarçado.

Logo após a descoberta, o traidor do grupo assassinou o também médico Siddiq, que vinha sofrendo nos últimos episódios com seu estresse pós-traumático – desencadeado pelo assassinato de membros de Hilltop na última temporada.

Em uma entrevista para a Entertainment Weekly, a chefe de The Walking Dead, Angela Kang falou sobre a traição de Dante e o papel do estado de saúde mental deteriorado de Siddiq nessa história.

“Pensamos, ‘Bom, as pessoas tendem a confiar em médicos. Elas apenas têm isso e é algo que precisam, e que se conecta com Siddiq’. Nós queríamos introduzir Dante como um personagem, mas decidimos juntar os dois e criar uma história meio, ‘Essa é a pessoa que, por um lado, é incrivelmente charmosa e poderia ser um grande amigo que realmente gosta de Siddiq, mas ele também tem uma outra missão’”, explicou a produtora.

Mais segredos pela frente?

Kang também confirmou que o próximo episódio vai explorar ainda mais a traição de Dante.

“Ele tem sabotado a água. Ele tem feito algumas pequenas coisas na comunidade, cutucando alguns problemas, e nós vamos descobrir mais sobre isso no próximo episódio também”, prometeu Kang.

The Walking Dead está em sua 10ª temporada. No Brasil, a série é exibida pela Fox.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.