Séries

Chefe revela papel de [SPOILER] em crossover de The Flash, Arrow e Supergirl

O co-criador de Arrow, Marc Guggenheim, deu mais um indicativo para os fãs no Twitter. Dessa vez, revelou qual é a importância de Iris, de The Flash, para Crise nas Infinitas Terras, o crossover do Arrowverso. 

Ao ser questionado por um fã, o produtor afirmou que a função de Iris será a de “recrutar o sétimo Paragon”. Agora, os internautas tentam descobrir o que isso significa. 

A ideia de Paragon foi introduzida anteriormente no Arrowverso. O Monitor explica que é uma mentira a lenda de que os humanos são criados de forma igual. 

O personagem explica que alguns nascem para ser heróis e entre esses heróis, há aqueles do maior escalão. Esses seres poderosos são os Paragons. 

Ainda não está claro quem são esses seres. O Monitor dá a entender que Flash e o Arqueiro Verde estão entre eles. Mas, quem seria o sétimo? Os fãs só devem descobrir no crossover. 

Crise nas Infinitas Terras, que promete repetir a trama dos quadrinhos, já está trazendo como convidados Tom Welling, o Superman de Smallville, e Burt Ward, o Robin da série clássica do Batman nos anos 60. O especial terá cinco episódios.

Crise nas Infinitas Terras será dividido em 5 partes: as três primeiras em 2019 (Supergirl em 8/12; Batwoman em 9/12; e The Flash em 10/12), enquanto os dois episódios finais só vão ao ar em 14 de janeiro de 2020, com Arrow e Legends of Tomorrow.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.