Séries

Chicago Med quase teve triângulo amoroso "super estranho"

ALERTA DE SPOILERS

Chicago Med é sem dúvida uma das séries mais complexas quando tratamos de triângulos amorosos, e eles poderiam ficar bem mais estranhos.

Houve um triângulo amoroso envolvendo Natalie e Will que quase aconteceu desde a segunda temporada, e provavelmente teria sido ainda mais estranho que Philip / Natalie / Will, porque teria envolvido o irmão de Will.

Como os fãs de longa data podem se lembrar, Natalie considerou convidar Jay Halstead, do Chicago P.D. na segunda temporada, o que resultaria em um triângulo de crossover envolvendo irmãos.

Nick Gehlfuss e Torrey DeVitto, que interpretam Will e Natalie Manning, recentemente falaram sobre o triângulo amoroso que quase estava acontecendo em entrevista ao TV Guide.

Nick Gehlfuss: “Nós estávamos à beira disso uma vez com meu irmão e ela! Lembra que meu irmão estava chegando no final de uma de nossas temporadas?”

Torrey DeVitto: “Está certo, está certo!”

Gehlfuss: “Não decolou. Jantares de férias seriam estranhos lá.”

DeVitto: “Sim.”

Felizmente, Natalie (e os telespectadores) nunca tiveram que escolher entre os irmãos Halstead, e isso graças a Torrey DeVitto, que interveio no roteiro da série.

“Não foi suficientemente longe para ser constrangedor. Mas quando vi que isso estava acontecendo, entrei em contato com nossos escritores. Eu fiquei tipo, ‘Primeiro de tudo, as pessoas vão odiar Natalie porque todo mundo adora ‘Manstead’ juntos. E também, se você quiser ‘Manstead’ juntos no futuro, não poderá tê-la namorando o irmão dele agora. Natalie já namorou o melhor amigo de seu marido morto! Ela está apenas cruzando todos os tipos de linhas e limites. Só acho que precisamos dar um passo atrás aqui. Mas foi uma escolha interessante. Eu estava indo com isso, mas simplesmente não deu certo.”

Chicago Med está atualmente em sua 5ª temporada. No Brasil, a série é transmitida pelo canal Universal.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.