Séries

Chris Evans, o Capitão América, pensa em se aposentar

Chris Evans ganhou um enorme destaque em Hollywood nos últimos anos após viver o Capitão América nos filmes da Marvel.

Agora que sua trajetória no papel do herói se encerrou, o astro revelou em entrevista a Variety que tem pensado em se aposentar.

Ele também criticou a forma como os filmes atualmente têm sido feitos, e que essa é uma das principais maneiras pela qual ele pensa em encerrar sua carreira.

“A cada dois meses, eu decido que acabei de atuar. Essa é a minha coisa há décadas. Estou sempre procurando uma saída, mas eu amo isso. Acho que na TV agora, essas mentes criativas têm um pouco mais de liberdade.

Parece que os filmes às vezes são inundados com notas de estúdio e, de repente, o que antes era uma ideia original se resume ao menor denominador comum, e então você não tem o filme favorito de ninguém, a não ser o filme morno de todos.

Eu acho que é por isso que as pessoas podem estar se afastando, e olhando para coisas como serviços de streaming mostram que são realmente inovadoras”.

Vingadores: Ultimato chegou aos cinemas em 25 de abril deste ano, e alcançou a maior bilheteria da história do cinema, faturando US$ 2,796 bilhões.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.