Séries

Confirmado! Maior mistério de The Walking Dead será resolvido na 10ª temporada

Cuidado! Contém SPOILERS de The Walking Dead!

A prévia de Open Your Eyes, o 7° capítulo da 10ª temporada de The Walking Dead, confirma que o maior mistério da série deve ser desvendado no episódio. Veja abaixo. 

A maior curiosidade dos fãs no momento é sobre a noite em que os Sussurradores massacraram os sobreviventes, ainda na 9ª temporada. Apenas Siddiq (Avi Nash) sobreviveu. 

Desde então, o personagem vem sofrendo com estresse pós-traumático. Teorias apontam que Siddiq pode estar envolvido no massacre ou até mesmo que é um espião de Alpha (veja mais aqui). 

Em Bonds, o 6° episódio da temporada, a trama voltou a tocar nas lembranças do sobrevivente sobre a noite. Agora, parece que desvendará completamente o que aconteceu na misteriosa noite. 

Lauren Cohan, a Maggie, irá retornar para The Walking Dead! Você viu TODOS os easter-eggs da nova abertura da 10ª temporada? Entenda o motivo da nova temporada começar no espaço! Você viu que a shownrunner provocou um romance entre Daryl e Connie? As saídas de personagens importantes estão acabando com The Walking Dead? Você viu que uma personagem morta na 9ª temporada vai virar “fantasia” dos sussurradores na 10ª temporada? Confira TUDO sobre o novo spin-off ainda sem nome e muito mais no Observatório de Séries.

A 10ª temporada de The Walking Dead ganha novos episódios aos domingos, na Fox. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.