Séries

Criadora revela grande mudança para personagem na 5ª temporada de Outlander

Enquanto a 5ª temporada de Outlander está cada vez mais perto de começar, os fãs estão ansiosos por novas informações.

Em recente entrevista ao The Lit Forum, a criadora da série, Diana Gabaldon, falou sobre o que o público pode esperar da trama como um todo, e também dos personagens.

“Vou dizer (cautelosamente) que estou muito satisfeita com a quinta temporada. Eu já vi cinco ou seis episódios totalmente montados até agora. De modo geral, acho que é uma realmente adaptação boa e sensível, e tem uma aderência muito melhor aos personagens.

As pessoas mostram força e resiliência por causa de quem são e das circunstâncias em que se encontram. Não porque alguém decidiu que deveria ser forte … acho que você pode gostar.”

Os fãs do programa começaram a reagir instantaneamente a essa informação, especulando que o comentário final deve estar apontando para Roger MacKenzie (Richard Rankin), e como ele foi tratado durante a quarta temporada.

“Não posso deixar de pensar nas decisões tomadas com Roger deixando Brie. Espero que os escritores trabalhem duro para resgatá-lo nesta temporada. É difícil ver meu personagem favorito destruído para fazer outro personagem parecer forte”, comentou um espectador no fórum.

A 5ª temporada de Outlander estreia no STARZ em 16 de fevereiro de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.