Séries

Culpado? Ator responde ao ser acusado por maior erro de Game of Thrones

Quem colocou o famoso copo de café na mesa durante a última temporada de Game of Thrones? Os fãs da série estão discutindo essa questão desde que o erro foi avistado em “The Last of the Starks” e os astros da série também entraram nessa brincadeira.

Depois de ser acusado por Emilia Clarke (Daenerys Targaryen), o astro Conleth Hill (Varys) se defendeu, negando sua responsabilidade nesse erro.

Em entrevista ao programa Sunday Brunch, o astro de Game of Thrones revelou que para ele seria impossível colocar aquele copo onde ele estava.

“Eu precisaria de braços enormes para colocar aquele copo de café ali. Eu levei um tiro por Emilia Clarke e ela me aliciou. Sabe, não há prova de que eu fiz isso, então sem acusações. Eu não vou falar mais nada até que eu tenha um advogado… E definitivamente, não foi uma propaganda de produto”, brincou o ator.

Game of Thrones mereceu o Emmy pela última temporada? Você viu que uma pesquisa revelou que os fãs gostaram da 8ª temporada? Mas George R.R. Martin admitiu que a série de TV “não foi muito boa”? Ele ainda explicou o atraso do sexto livro. Isso, é claro, depois da Marvel ter tirado sarro dele! Já os showrunners disseram que a última temporada teria sido perfeita, não fosse uma coisa… Saiba para onde foi Jon Snow e muito mais no Observatório de Séries.

Game of Thrones chegou ao fim em maio deste ano. Todas as temporadas da série estão disponíveis no HBO Go.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.