Séries

Derivada de The Vampire Diaries faz revelações chocantes sobre vilões

ALERTA DE SPOILERS

Não poderia haver uma dança da década no universo de The Vampire Diaries sem uma revelação massiva de um vilão.

Legacies sediou sua primeira festa temática no episódio da última quinta-feira, 14, “Screw Endgame”, fazendo uma viagem aos anos 80, enquanto os fãs aprendiam a verdade assustadora sobre não apenas um, mas dois grandes males ao longo do caminho.

O misterioso Sebastian (Thomas Doherty) revelou algumas informações muito necessárias sobre porque ele foi visto apenas por Lizzie (Jenny Boyd) e MG (Quincy Fouse), e o vampiro desidratado conseguiu convencer outro aluno a alimentá-lo com sangue suficiente para finalmente quebrar a gaiola do caixão em que esteve trancado por centenas de anos.

Agora ele está fora e com fome, e ele tem uma moral questionável quando se trata de matar pessoas inocentes. Mas o mais assustador é que o professor Vardemus (Alexis Denisof) é na verdade apenas Ryan Clarke (Nick Fink), também conhecido como filho malvado de Malivore, disfarçado.

A EW entrevistou o produtor executivo da série, Brett Matthews, que detalhou o que essas revelações chocantes significam para todos os personagens.

“Essa questão está no centro do que faremos durante grande parte desta temporada. O que posso dizer é que todas essas perguntas vão dar certo e é bom que elas estejam sendo feitas e que serão respondidas.

Ele (Vardemus) tem laços profundos com a mitologia do show e a mitologia desta temporada. Estamos muito animados para ver isso acontecer. Não vai ser bom para nossos heróis. Vai levar esse show em uma direção realmente emocionante.”

A 2ª temporada de Legacies já está em exibição e no Brasil, a série é transmitida pelo canal pago Warner.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.