ALERTA DE SPOILERS

Grande estrela de Grey’s Anatomy, Meredith Grey se vê em uma complicada situação na série há algum tempo.

A personagem já foi presa e atualmente presta serviços comunitários após atitudes nos hospital que foram contra as leis.


No entanto, a 16ª temporada selará o destino de Meredith, e a sinopse do próximo episódio será crucial para essa trama. Leia abaixo:

“Finalmente chegou a hora. Depois de semanas assistindo Meredith Grey prestando serviço comunitário e até passar um pouco atrás das grades, o episódio de Grey’s Anatomy nesta semana verá ela comparecer perante a junta médica para a audiência que definirá seu futuro. Afinal, quem é Meredith Grey se ela não pode praticar medicina? Vamos torcer para que não tenhamos que descobrir.”

Você viu que Charmed terá uma reunião do elenco de Grey’s Anatomy? Sabia que a série foi renovada para mais duas temporadas e bateu recordes? E que haverá um universo compartilhado com Station 19? O que poderia criar um problema de continuidade! Além disso, a atriz Ellen Pompeo revelou um ambiente tóxico nos bastidores. Para saber mais sobre séries, acesse o Observatório de Séries.

A 16ª temporada de Grey’s Anatomy está em exibição nos EUA. No Brasil, a série é transmitida pelo canal Sony, e também está disponível no catálogo da Netflix.