Séries

Destino de Meredith será selado na 16ª temporada de Grey’s Anatomy

ALERTA DE SPOILERS

Grande estrela de Grey’s Anatomy, Meredith Grey se vê em uma complicada situação na série há algum tempo.

A personagem já foi presa e atualmente presta serviços comunitários após atitudes nos hospital que foram contra as leis.

No entanto, a 16ª temporada selará o destino de Meredith, e a sinopse do próximo episódio será crucial para essa trama. Leia abaixo:

“Finalmente chegou a hora. Depois de semanas assistindo Meredith Grey prestando serviço comunitário e até passar um pouco atrás das grades, o episódio de Grey’s Anatomy nesta semana verá ela comparecer perante a junta médica para a audiência que definirá seu futuro. Afinal, quem é Meredith Grey se ela não pode praticar medicina? Vamos torcer para que não tenhamos que descobrir.”

Você viu que Charmed terá uma reunião do elenco de Grey’s Anatomy? Sabia que a série foi renovada para mais duas temporadas e bateu recordes? E que haverá um universo compartilhado com Station 19? O que poderia criar um problema de continuidade! Além disso, a atriz Ellen Pompeo revelou um ambiente tóxico nos bastidores. Para saber mais sobre séries, acesse o Observatório de Séries.

A 16ª temporada de Grey’s Anatomy está em exibição nos EUA. No Brasil, a série é transmitida pelo canal Sony, e também está disponível no catálogo da Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.