The Walking Dead não adaptou para TV o relacionamento de Aaron e Jesus que faz parte das HQs. Mesmo assim, os atores Ross Marquand e Tom Payne decidiram que seus personagens se envolveram em um romance em certo ponto do salto temporal.

The Walking Dead avançou 6 anos depois do desaparecimento de Rick Grimes. Depois que Alexandria ficou isolada das outras comunidades, Aaron e Jesus tiveram que se encontrar em segredo.

“Acho que nós fizemos alusão a isso em certo ponto. Tom Payne e eu discutimos e chegamos à conclusão que os personagens se envolveram romanticamente durante o salto temporal. Nós não podíamos falar abertamente, mas fizemos alusões. Decidimos fazer isso porque os dois são bastante similares, eles têm muito em comum”, explicou Ross Marquand durante a Comic-Con de Paris.


Lauren Cohan, a Maggie, irá retornar para The Walking Dead! Você viu TODOS os easter-eggs da nova abertura da 10ª temporada? Entenda o motivo da nova temporada começar no espaço! Você viu que a shownrunner provocou um romance entre Daryl e Connie? As saídas de personagens importantes estão acabando com The Walking Dead? Você viu que uma personagem morta na 9ª temporada vai virar “fantasia” dos sussurradores na 10ª temporada? Confira TUDO sobre o novo spin-off ainda sem nome e muito mais no Observatório de Séries.

Infelizmente, Jesus foi uma das primeiras vítimas dos Sussurradores.

The Walking Dead exibe atualmente sua 10ª temporada.