Emilia Clarke (Daenerys) protagonizou algumas cenas de nudez durante Game of Thrones, sendo as mais polêmicas na 1ª temporada com Jason Momoa (Khal Drogo).

A atriz revelou recentemente que foi pressionada no passado a fazer mais cenas do tipo após aparecer nua no começo da série.

“Agora sou muito mais experiente com o que me sinto confortável e com o que estou bem em fazer”, disse ela ao podcast Armchair Expert de Dax Shephard.


“Eu tive brigas no set antes de dizer ‘não, o lençol permanece’, e eles pensam ‘você não quer decepcionar seus fãs de Game of Thrones’. E eu pensei, ‘Foda-se você’.”

A estrela acrescentou: “Eu aceitei o emprego e eles me enviaram os roteiros e eu os estava lendo, e fiquei tipo, ‘Oh, aí está o problema’.

Mas eu tinha acabado de chegar da escola de teatro e me aproximei dela como um trabalho – se está no roteiro, é claramente necessário, é isso que é e eu vou entender… Tudo vai ser legal.

Foi definitivamente difícil, e é por isso que as cenas, quando eu as fiz com Jason, foram maravilhosas, porque ele disse ‘Não, querida, isso não está bem’. E eu fiquei tipo, ‘Ohhhh’.”

Game of Thrones foi ao ar entre 2011 e 2019, contando ao todo com 8 temporadas que foram exibidas pela HBO.