Séries

Episódio de Riverdale tem reviravolta surpreendente sobre [SPOILER]

ALERTA DE SPOILERS

Os mistérios do meio-irmão de Betty têm sido uma fonte de reviravoltas e revelações impressionantes em Riverdale. Desde a introdução inicial do misterioso filho primogênito de Alice Cooper, como um conceito, sempre houve algo estranho.

Primeiro, foi a introdução de Chic, um jovem sombrio que acabou se revelando um impostor que se alinhou com o Capuz Negro. Então, no final da temporada passada, foi a introdução do verdadeiro Charles Cooper, um jovem agente do FBI que trabalhava com Alice para derrubar The Farm.

No 6º episódio da 4ª temporada, no entanto, o mistério de Charles Cooper teve o que pode ser a maior reviravolta de todos os tempos e é um que engrossa a trama ainda mais do que antes.

O mistério

Desde a chegada de Charles em Riverdale, Betty suspeita um pouco de seu meio-irmão. Considerando suas experiências anteriores com o impostor, Chic, isso faz sentido, então ela decidiu acompanhar os movimentos de Charles.

Embora nada estivesse particularmente fora do comum, alguma coisa atormentou Betty e a levou a falar com o agora preso Chic e perguntar sobre Charles. Como os fãs devem se lembrar, Chic disse a Betty que Charles estava morto, mas da prisão ele agora conta uma história diferente.

Sim, houve uma morte no quarto do albergue, mas foi um jovem aleatório e foi Charles quem o matou. É uma história perturbadora, mas alimenta bem as preocupações de Betty sobre o chamado gene serial killer.

Betty não tem tanta certeza, então ela confronta Charles sobre isso e o faz pegar um polígrafo. Charles conta uma história um pouco diferente. Sim, ele e Chic tinham um relacionamento, mas ele chegou em casa e encontrou o homem morto – atribuindo a culpa pela morte a Chic.

Ele descartou o corpo para Chic, mas diz que seu relacionamento terminou naquela noite e que ele continuou sua vida. Ele também admitiu ser um viciado em recuperação. Esse parece ser o fim da história até mais tarde, quando Charles diz a Alice, FP e Betty que Chic, após a visita de Betty, relatou que Alice havia assassinado um homem e escondido o corpo.

Os voluntários de Charles juntam com FP para lidar com a situação, algo que conquista Alice e também parece acalmar Betty. Ela parece aceitá-lo e sentir genuinamente remorso por apertar esses botões em primeiro lugar.

Reviravolta

Perto do final do episódio, Charles faz uma visita a Chic na prisão e acontece que toda a situação sobre Chic e o assassinato do Shady Man era algo que ele e Charles inventaram juntos.

É revelado que o par ainda está em um relacionamento e, embora não esteja exatamente claro qual o plano deles, os fãs já imaginam que o resultado não deve ser algo bom.

Riverdale está exibindo sua 4ª temporada. No Brasil, a série é transmitida no canal Warner.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.