Séries

Episódios de Grey’s Anatomy serão mais “sexies” em 2020, diz chefe

Após o 9º episódio da 16ª temporada exibido ontem, Grey’s Anatomy entrou em hiato, e os fãs aguardam ansiosamente pelo retorno em janeiro.

Quando a série retornar, pode ser que o público se depare com algumas pequenas mudanças nos episódios.

Segundo revelou a showrunner Krista Vernoff em entrevista ao Deadline, teremos episódios mais “sexies” na série a partir de 2020.

“A rede me contratou para administrar a Station 19, para que a Estação 19 e a Grey’s Anatomy pudessem ser um mundo mais unificado, com uma linha do tempo mais unificada e uma narrativa mais unificada.

Existem regras diferentes para um show das 21h do que para um show das 20h, e esperamos tirar proveito dessas regras. Definitivamente, foi permitido que Grey’s fosse um show mais sexy às 9 horas. Então, estamos empolgados com a mudança de volta ao nosso horário original.

Com Station 19 sendo exibida às 8 horas e Grey’s Anatomy às 9 horas, há oportunidades muito orgânicas para Grey’s Anatomy, por exemplo, herdar pacientes que vemos resgatados na série anterior.”

Grey’s Anatomy retorna para sua 16ª temporada em 23 de janeiro, enquanto Station 19 estreia sua 3ª na mesma data. No Brasil, as séries estão disponíveis na Netflix e no canal Sony.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.