Séries

Está realmente morto? Teoria explica destino de [SPOILER] em Riverdale

ALERTA DE SPOILERS

Com o episódio anterior de Riverdale mostrando um flash-forward de Betty Cooper identificando o corpo morto de Jughead Jones, os fãs estão se perguntando se ele está realmente morto.

No entanto, muitos estão começando a especular que tudo é falso, com a teoria mais recente vinculando o enredo aos desaparecimentos misteriosos da Stonewall Prep.

No episódio da última quarta-feira, o 4º da 4ª temporada, Riverdale deixou os fãs em um frenesi depois que os showrunners lançaram uma cena parecendo representar a morte de Jughead Jones.

Isso pode não ser uma surpresa, já que a morte vem sendo provocada desde o final da terceira temporada.

Muitos fãs não estão convencidos de que o programa mataria um dos quatro protagonistas, especialmente porque sua morte foi revelada tão cedo.

No entanto, a cena parecia bastante convincente quando Betty e FP Jones são vistos no escritório de Riverdale Coroner, enquanto um lençol é puxado para trás revelando seu corpo morto.

Agora, vários fãs estão suspeitando que a morte de Jughead é toda falsa, a fim de escapar do verdadeiro assassino, responsável pelo desaparecimento dos quatro de Stonewall.

O último episódio parecia provocar que Moose seria a próxima vítima do assassino, algo que Jughead descobriu na última parte do programa.

Agora, com Jughead se tornando cada vez mais impopular com Bret Weston Wallis, um membro proeminente da escola que é conhecido por seus jogos psicológicos, parece que ele poderia ser o próximo.

Por isso, muitos fãs concordaram que a morte falsa de Jughead poderia ser um método para escapar do vilão emergente de Riverdale.

Riverdale está exibindo sua 4ª temporada. No Brasil, a série é transmitida no canal Warner.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.