Séries

Este pode ser o próximo projeto dos diretores de Vingadores: Ultimato no MCU

O Cavaleiro da Lua tem sido um personagem que os fãs querem ver no MCU há algum tempo.

Na última D23, Kevin Feige revelou finalmente que ele está chegando, já que será protagonista de uma das novas séries que a Marvel Studios está produzindo para a Disney+.

Baseado em uma recente entrevista à Inverse, parece que os Anthony e Joe Russo, diretores de Vingadores: Ultimato, estão tão animados com essa novidade quanto os fãs.

Depois de vários projetos da Marvel Studios seguidos, eles estão trabalhando em um novo longa, Cherry, estrelado por Tom Holland.

No entanto, os Irmãos Russo manifestaram interesse em retornar aos estúdios da Marvel. Alguns projetos que eles afirmaram que poderiam os trazer de volta são Guerras Secretas e Quarteto Fantástico, mas agora há outro.

“Cavaleiro da Lua seria divertido. É difícil dizer, porque estamos no meio de Cherry agora. Estamos no local em Cleveland filmando no momento. Mas qualquer coisa que a Marvel fizer será especial. E tivemos um relacionamento de trabalho tão incrível com eles que tenho certeza de que todos encontraremos algo para voltar”, disse Joe Russo.

O Cavaleiro da Lua vai ganhar uma série no Disney+, mais ainda não há data de estreia definida. A trama segue segue a história de Marc Spector, um militar/mercenário que morre e volta a vida com poderes para se transformar em um problemático vigilante.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.