Séries

Ex-casal de Grey’s Anatomy pode voltar ainda na 16ª temporada

Cuidado! Spoilers da 16ª temporada de Grey’s Anatomy.

Os fãs de Grey’s Anatomy tiveram que superar o fim do relacionamento entre Jackson (Jesse Williams) e Maggie (Kelly McCreary).

Mais surpreendente ainda foi o fato de Jackson ter “seguido” em frente de forma rápida, encontrando um interesse romântico em Vic (Barrett Doss) da série Station 19.

Mesmo assim, nem tudo está perdido para os fãs de Maggie e Jackson. Em entrevista para a Newsweek, a atriz Kelly McCreary revelou que o casal de Grey’s Anatomy ainda pode voltar.

“Eles precisam se ver, reconhecer e descobrir se eles gostam dessa nova versão de pessoa” que se tornaram, deixando seu futuro incerto […] a substância de qualquer relacionamento é a maneira como você se comunica. Você quer resolução ou quer apenas vencer?”, disse a atriz.

Portanto, os fãs podem ficar ligados. A influência de Maggie na vida de Jackson ainda não chegou ao fim.

Você viu que Charmed terá uma reunião do elenco de Grey’s Anatomy? Sabia que a série foi renovada para mais duas temporadas e bateu recordes? E que haverá um universo compartilhado com Station 19? O que poderia criar um problema de continuidade! Além disso, a atriz Ellen Pompeo revelou um ambiente tóxico nos bastidores. Para saber mais sobre séries, acesse o Observatório de Séries.

Grey’s Anatomy está exibindo sua 16ª temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.