Netflix

Explicamos por que ESTE personagem é um dos mais odiados da Netflix

Luther Hargreeves, de The Umbrella Academy, é de longe o personagem mais odiado da série da Netflix.

Considerado o Número 1 – ou seja, o líder do grupo intitulado The Umbrella Academy – Luther foi o encarregado de cuidar de seus irmãos adotivos desde cedo, se tornando o líder do grupo de heróis.

Infelizmente, durante os eventos da 1ª temporada da série, Luther acaba falhando como líder e sendo um dos grandes responsáveis pela destruição do mundo.

Os motivos

Como relembra o Looper, a falha de Luther em administrar os poderes gigantescos de sua irmã Vanya, aliados à sua preocupação excessiva com Alisson, fizeram com que o personagem se tornasse um líder extremamente falho aos olhos dos fãs.

Além de prender Vanya e isolá-la (quando ele deveria tentar ajudar) Luther foi arrogante e subestimou as consequências que a loucura de Vanya poderia trazer para o mundo – o que causou o apocalipse que foi mostrado na série.

Mesmo assim, mesmo com motivos legítimos para os fãs odiarem Luther, é justo dizer que todos os membros da família Hargreeves falharam em The Umbrella Academy, especialmente o pai, Sir Reginald, que viu o ressentimento de Vanya crescer ao logo dos anos.

Por isso, os fãs estão certos em odiar Luther, mas a série é muito mais complexa do que isso.

Você conhece o verdadeiro motivo pelo sucesso de Elite, La Casa de Papel e Vis a Vis? Você sabia que Stranger Things 3 está salvando a Netflix? E que o streaming não será o único com direitos sobre Seinfeld? Veja também porque Titãs é melhor na Netflix do que no DC Universe! A Netflix tem culpa? Entenda a polêmica de 13 Reasons Why! Saiba como a Netflix roubou toda a atenção da D23 Expo 2019 e quantos usuários do streaming compartilham suas senhas e entenda porque a Netflix pode começar a ter propagandas em breve no Observatório de Séries.

The Umbrella Academy deve retornar com sua 2ª temporada em 2020.

Sair da versão mobile