Séries

Fãs estão confusos com o furo de roteiro de Lydia em The Walking Dead

Cuidado! Spoilers da 10ª temporada de The Walking Dead.

No novo episódio de The Walking Dead, intitulado “Open Your Eyes”, tivemos a chocante revelação de que Dante, médico de Alexandria, é um Sussurrador.

Mesmo com a revelação chocante, o episódio também chamou por conta do furo de roteiro que isso gerou. Afinal, se Dante é um Sussurrador, como Lydia – filha de Alpha que mora em Alexandria – não o reconheceu?

Nas redes sociais, os fãs de The Walking Dead demonstraram sua confusão com esse fato. Confira as reações.

“Por favor, expliquem essa ideia ridícula de que Lydia não reconheceu Dante como um Sussurrador, mas conhecia um cara aleatório que andava com a horda! Adoraria ouvir uma resposta”.

“Espera, se Lydia sabia quem era o prisioneiro, porque ela não reconheceu Dante como um Sussurrador?”.

“Ainda tentando entender como Lydia não reconheceu Dante mas sabia logo de cara quem era o prisioneiro”.

Lauren Cohan, a Maggie, irá retornar para The Walking Dead! Você viu TODOS os easter-eggs da nova abertura da 10ª temporada? Entenda o motivo da nova temporada começar no espaço! Você viu que a shownrunner provocou um romance entre Daryl e Connie? As saídas de personagens importantes estão acabando com The Walking Dead? Você viu que uma personagem morta na 9ª temporada vai virar “fantasia” dos sussurradores na 10ª temporada? Confira TUDO sobre o novo spin-off ainda sem nome e muito mais no Observatório de Séries.

The Walking Dead está em sua 10ª temporada. No Brasil, a série é exibida na Fox.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.