Séries

Friends: Teoria explica por que mãe de Monica odeia ela

O relacionamento de Monica com os pais sempre foi complicado em Friends, e agora o motivo pode ter sido revelado.

Monica era muito paciente quando se tratava de sua mãe, mas Judy quase nunca mudou sua atitude em relação a ela – e talvez fosse porque ela estava escondendo alguma coisa.

Uma teoria surgiu no Reddit, indicando que a razão da grosseria de Judy em relação à Monica é porque, na verdade, ela não era filha de Jack mas sim, fruto de um caso extraconjugal de Judy.

Toda vez que ela via Mônica, lembraaa da traição e era tomada por vergonha e medo e então a expulsava. A teoria chegou a sugerir que o verdadeiro pai de Monica não era judeu, o que explicaria por que Ross tinha mais raízes judaicas do que Monica.

No entanto, a teoria também traz outra opção de que, na verdade, Monica não seria filha de Judy, com Jack tendo um caso extraconjugal que resultou no nascimento de Monica

O que aconteceu com sua “mãe real” é desconhecido, mas Monica não ser filha de Judy era um lembrete da infidelidade de Jack, e é por isso que Judy constantemente a criticava, envergonhava e até a humilhava.

Fridens nunca explorou por que Judy agia assim, mas essa teoria (e sua variante) se encaixam tão bem que podem ser as explicações que os espectadores nunca tiveram.

Friends foi ao ar entre setembro de 1994 e maio de 2004, tendo ao todo 10 temporadas, que estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.