Globoplay

Globoplay tem nova série médica após The Good Doctor; veja

Fãs de dramas médicos podem comemorar! New Amsterdam, série que faz grande sucesso na NBC desde sua estreia em 2018 vai entrar em breve para o catálogo da Globoplay.

A plataforma da Globo divulgou nesta segunda-feira (4) um trailer especial da primeira temporada da série, cujos 22 episódios vão estreiam em 15 de novembro.

Produzida por Peter Horton (de ‘Grey’s Anatomy’), New Amsterdam é inspirada em histórias reais passadas no hospital mais antigo dos Estados Unidos, ‘

A série acompanha a rotina do dedicado e brilhante Dr. Max Goodwin (Ryan Eggold), novo diretor médico do hospital, que faz de tudo para superar os problemas de infraestrutura e a burocracia e atender os pacientes. Sem aceitar ‘não’ como resposta, Max incentiva seus funcionários a irem além, buscando excelência, para assim transformar o que antes era um hospital subestimado e sem investimento em referência no universo médico.

New Amsterdam já foi descrita como “uma Grey’s Anatomy mais realista”, e foi rapidamente renovada para a segunda temporada após a exibição de seus primeiros episódios.

Confira o trailer abaixo!

New Amsterdam estreia no Globoplay em 15 de novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.