Séries

Grande segredo de The Walking Dead pode ter sido desvendado; entenda

The Walking Dead está mais perto de revelar mais sobre o trauma que aflige Siddiq (Avi Nash), que pode estar escondendo um segredo sombrio sobre seu encontro com Alpha (Samantha Morton) e os Sussurradores.

O único sobrevivente de um massacre que deixou dez mortos, incluindo o ex-protegido Enid (Katelyn Nacon), Tara (Alanna Masterson) e o príncipe do reino Henry (Matt Lintz), Siddiq foi deixado vivo para espalhar uma mensagem de medo entre as comunidades.

Siddiq está lutando com a culpa e é propenso a ataques de pânico, mas como médico residente de Alexandria, ele está escondendo seus próprios problemas e confiando apenas no médico assistente Dante (Juan Javier Cardenas).

No novo episódio de The Walking Dead, Siddiq está descansando com a filha Coco depois de ajudar Dante a combater uma doença que se espalha rapidamente, afetando um número crescente de sobreviventes. Siddiq se concentra na boca de Coco, lembrando as bocas expostas dos Sussurradores mascarados.

Os olhos de Siddiq se fecham, e ouvimos o que parece ser a respiração em pânico e difícil de Enid. Então, claramente, pode-se ouvir Alpha dizendo: “Abra seus olhos.”

Em seguida, o inconfundível som de gritos. Ouvimos então o que soa como a voz rosnada de Beta (Ryan Hurst) ordenando um comando: “Abra seus olhos. Abra os olhos.” Siddiq abre os olhos e se vê agora de repente e inexplicavelmente do lado de fora, de pé e segurando Coco no moinho de vento de Alexandria.

Curiosamente, o próximo episódio é intitulado “Open Your Eyes”. De acordo com sua sinopse oficial: “Carol ultrapassa os limites e deixa Daryl desconfortável. Alpha e Beta têm reservas sobre alguém.” O episódio pode lançar luz sobre o trauma de Siddiq e revelar que ele pode ter sido forçado a participar dos assassinatos dos Sussurradores.

Siddiq gostaria de evitar olhar durante o ato horrível, provavelmente explicando o comando para “abrir os olhos”. Nos episódios anteriores, vimos Siddiq voltar ao celeiro, onde vimos Alpha admirando uma lâmina brilhante e ensanguentada. Um flashback contado através dos olhos de Siddiq apresentou Alpha desconfortavelmente de perto, onde ela sussurrou: “Ótimo”.

The Walking Dead está em exibição com sua décima temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.