Katherine Heigl deixou Grey’s Anatomy durante a 6ª temporada, lançada em 2010, mas até hoje muitos fãs tem dúvidas sobre os motivos dela ter decidido deixar a série.

De acordo com o site Nicki Swift, a intérprete de Izzie Stevens em Grey’s Anatomy saiu da série por conta de sua arrogância.

Depois de seu sucesso nos filmes Ligeiramente Grávidos (2007) e Vestida para Casar (2008), Katherine Heigl passou a se considerar uma grande estrela de Hollywood.


Mais motivos

Além de pedir um aumento em Grey’s Anatomy – que colocaria seu salário no patamar de Ellen Pompeo (Meredith Grey) – a atriz retirou sua candidatura a Melhor Atriz do Emmy 2008, por achar que “não havia recebido material o suficiente” para atuar, o que irritou ainda mais a showrunner da série, Shonda Rhimes.

Em 2009, Katherine Heigl ainda reclamou das filmagens de Grey’s Anatomy, que tomavam muito tempo da sua vida. Depois disso, a atriz acabou deixando a série no ano seguinte e coincidentemente, sua carreira nos cinemas também deu uma afrouxada.

Rumores dizem que a atriz deseja voltar para Grey’s Anatomy, mas isso não deve acontecer tão cedo.

Grey’s Anatomy está em sua 16ª temporada.