Netflix

Henry Cavill é o Geralt perfeito em nova foto de The Witcher, da Netflix; veja!

The Witcher ainda não estreou na Netflix, mas já está renovada para 2ª temporada. Por causa disso, Henry Cavill decidiu celebrar nas redes sociais. 

Ao saber do anúncio, o astro da produção publicou uma nova foto. Ela destaca mais um visual de Geralt de Rívia, o personagem de Henry Cavill. 

Mais uma vez os fãs observaram que o ator caiu muito bem no papel, ao menos visualmente. Confira abaixo. 

“Como vocês ouviram, a 2ª temporada de The Witcher foi anunciada. Para marcar a ocasião, eu decidi compartilhar uma foto da minha coleção pessoal”, escreveu o astro. 

A série é baseada na popular franquia de livros e games. The Witcher segue Geralt, um caçador de monstros que busca encontrar o lugar dele no mundo. Tudo deve mudar quando o protagonista encontra uma feiticeira e uma princesa. 

Além de Henry Cavill, o elenco de The Witcher ainda conta com Jodhi May (Game of Thrones) como Rainha Calanthe; Björn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como o marido dela, Eist; Adam Levy (Knightfall) como Mousesack; MyAnna Buring como a comandante da academia de magia Aretuza, Tissaia; Mimi Ndiweni e Therica Wilson-Read como Frangilla e Sabrina; Millie Brady como a princesa rebelde Renfri; Anya Chalotra como Yennefer; e Freya Allan sendo Ciri.

The Witcher chega em 20 de dezembro na Netflix. O segundo ano chega apenas em 2021. 

https://www.instagram.com/p/B42Y_m4hLCx/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.