Séries

Impossível não chorar: Arrow termina gravações da temporada final

Arrow deu mais um passo para o final da série. Na quarta, 13, o seriado da DC teve o último dia de gravações da 8ª temporada – a final. 

O co-criador de Arrow, Marc Guggenheim, usou o Twitter para anunciar o fim dos trabalhos. A série está no ar desde 2012 e foi responsável por começar o Arrowverso, que tem séries como The Flash, Supergirl, Batwoman e Legends of Tomorrow. 

“Para os melhores elenco e equipe nos negócios: É difícil acreditar que esse dia chegou: o último dia de gravações de Arrow. Nós somos incrivelmente gratos por cada um que nos ajudou a dar vida a essa série. O que esse show conseguiu não é algo pequeno. Oito temporadas. 170 episódios. Um multiverso de séries. O maior crossover da história da TV. Uma jornada incrível do começo ao fim. Tudo graças a vocês e tantos outros que participaram da série. Então, do fundo do coração, obrigado por participarem da jornada final de Arrow. Tem sido uma honra”, publicou o profissional. 

A mensagem, como aponta Guggenheim, é conjunta entre o co-criador e Beth Schwartz, a showrunner de Arrow. 

Confira a publicação abaixo. 

O episódio final de Arrow vai no ar nos Estados Unidos, no dia 28 de janeiro de 2020. O capítulo terá duas horas de duração. 

Antes, a série faz parte de Crise nas Infinitas Terras, o crossover com todas séries do Arrowverso. O especial tem cinco partes e começa a ser exibido em 8 de dezembro nos Estados Unidos – com o último capítulo chegando em 14 de janeiro de 2020. 

A 8ª e última temporada de Arrow está em exibição. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.