Séries

Sem querer, Marvel dá spoiler sobre nova série do MCU: casal de heróis terá filho!

Cuidado! Possíveis spoilers de WandaVision.

Com o lançamento do Disney+ nos EUA nesta terça-feira (12), veio também um especial chamado “Marvel Expandindo o Universo”, que revela alguns detalhes sobre as séries do MCU que serão produzidas para o serviço de streaming.

No especial, a produtora Mary Livanos, de WandaVision, fala sobre a série e apesar de não revelar nada significativo sobre a trama, um objeto no fundo do escritório dela acabou chamando a atenção dos fãs.

Uma página da HQ “Visão e Feiticeira Escarlate #4”, de 1986, mostra o Doutor Estranho segurando uma criança, que é um dos gêmeos filhos da Feiticeira Escarlate com o Visão.

Para os fãs da Marvel, a presença dessa HQ indica que essa história pode ser adaptada em WandaVision.

Nos quadrinhos, essas crianças – que são uma obra do vilão Master Pandemonium – acabam desaparecendo, o que causa um colapso mental na Feiticeira Escarlate, que se torna uma vilã e mata diversos membros dos Vingadores.

É bom lembrar que WandaVision vai se conectar aos eventos de Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura, ou seja, é bem possível que a degradação mental de Wanda seja um dos temas da nova série.

Será que tudo vai começar com o Doutor Estranho mostrando os filhos de Wanda e Visão? Descobriremos em breve.

Produção da Marvel para o Disney+, WandaVision chegará ao serviço de streaming em meados de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.