A Marvel revelou hoje o novo visual que será usado por Bucky Barnes na série Falcão e o Soldado Invernal (veja abaixo).

Com um corte de cabelo diferente e um uniforme fazendo referências a versão original dos quadrinhos, o visual já é amado pelos fãs.

Após a divulgação, os fãs invadiram as redes sociais para celebrar essa mudança, e muitos já pedem o personagem vivendo o novo Capitão nas telonas.


“Este design do Bucky fica a apenas alguns detalhes de ser um design muito legal do BuckyCap do MCU. Eu ainda estou meio convencido de que esta é secretamente uma série do BuckyCap, com Bucky se tornando relutantemente o Capitão América quando Sam se recusa, e a jornada de Sam para se tornar digno do papel”, comentou um fã.

“estou fascinada no novo traje de bucky porque a. é muito bom b. é parecida com o traje do Capitão c. parece que o bucky original dos quadrinhos d. eu acho ele gostoso”, disse outra fã.

“Eu estou tão animada! Isso é ótimo!! Eu solto o mais alto “HA!” e acho que meu fã interno da Marvel está tentando sair”, escreveu uma garota.

A Marvel Studios está DESTRUINDO a Marvel Televison! E esses 8 heróis da Marvel tem os mesmos poderes que heróis da DC! Saiba quais heróis da Marvel o Asa Noturna derrota ou não! O maior fracasso do MCU vai ganhar reboot e já temos detalhes! Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

A série Falcão e o Soldado Invernal chega em 2020 no Disney+, contando com os retornos de Anthony Mackie e Sebastian Stan nos respectivos papéis.