Séries

Mayans MC: [SPOILER] se junta oficialmente ao clube e fãs celebram

ALERTA DE SPOILERS

EZ Reyes teve alguns momentos importantes durante o final da segunda temporada de Mayans MC, e os fãs ficaram muito felizes depois que ele alcançou um grande marco.

O episódio final da temporada apresentou um capítulo movimentado, quando o clube planejou sua vingança contra os Vatos Malditos. O episódio também viu o fim da jornada de EZ para vingar sua mãe, que foi imediatamente seguida por seu grande momento com a equipe.

Enquanto o final da temporada foi repleto de revelações e reviravoltas, os fãs comemoraram quando EZ assassinou brutalmente Dita Galindo para vingar a morte de sua mãe.

A ação foi para a mesa dos Mayans, onde Bishop, Angel, Coco e o resto da equipe decidiram votar por EZ se tornar um membro oficial do clube.

Sabendo que Angel era ferozmente contrário ao seu irmão ingressar no grupo no passado, ele admite que, embora propositalmente não tenha feito um bom trabalho cuidadando de seu irmão, ele não queria essa vida para ele. Mas depois de tudo o que aconteceu, fica claro que EZ pertence aos Mayans.

No Twitter, muitos fãs celebraram a entrada de EZ no grupo, e parabenizaram a atitude do personagem ao vingar a morte de sua mãe matando Dita.

“EZ é um membro completo agora”, escreveu uma fã.

“Parabéns, EZ”, disse outra.

Mayans MC retorna com sua 3ª temporada em 2020.

https://twitter.com/impettyasfuck/status/1191933621340381185?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1191933621340381185&ref_url=https%3A%2F%2Fpopculture.com%2Ftv-shows%2F2019%2F11%2F05%2Fmayans-mc-ez-reaches-major-milestone-season-2-finale-fans-celebrating%2F

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.