Séries

Michael Douglas não sabia que está em nova série do MCU

Em uma recente entrevista ao Collider, Michael Douglas foi pego de surpresa. O astro de Homem-Formiga não sabia que está em uma nova série da Marvel.

A produção em questão é a animação What If…? (E Se…?). Michael Douglas, que vive Hank Pym no MCU, está listado na série, mas ao que parece, não tinha sido avisado.

“Estou? Eles não me contaram”, reagiu o ator ao ser questionado. “Eu vou ver depois disso. Eu não tinha ideia. Estou olhando para você como, ‘Ah, certo, claro'”, completou o astro.

O que chamou atenção é que Michael Douglas não sabia sobre What If…?, mas entregou que Homem-Formiga 3 começa as gravações em janeiro de 2021. O personagem do astro voltará no longa.

What If…? vai reimaginar os eventos de cada um dos 23 primeiros filmes do MCU, o que significa que a animação terá um episódio para cada longa. Já foi divulgado que um deles contará a história de Peggy Carter tomando o soro do supersoldado e se transformando na versão feminina do Capitão América.

Quase todo o elenco do Universo Cinematográfico da Marvel retorna para a série de animação, que imagina possibilidades diferentes nos filmes do estúdio.

What If…? chega ao Disney+ em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.